sábado, 14 de dezembro de 2013

TERROR CÍTRICO: Noite das Laranjas Assassinas

Pronto, aqui está o especial Noite das Laranjas Assassinas, minha terceira webcomic publicada (as outras duas estão aqui e aqui). Como eu já disse, trata-se da história de umas laranjas sanguinárias e é uma homenagem aos filmes de monstros dos anos 50/60/70 e filmes trash, com bastante sangue e com a minha fórmula tosca secreta para histórias, como é tradição! Só vendo mesmo... Enjoy!
Ps.: Demorou pra sair a conclusão por que eu estava meio ocupado e não tinha feito nada no "script", que é o meu caderno. Só havia feito até certa parte. E como eu sempre tento dar às minhas histórias um final razoavelmente bom, tive que inventar. Poi isso que a história veio se arrastando desde o Halloween passado.


ATUALIZAÇÃO (06/11/2015): O início foi modificado, como deveria ter sido, que originalmente estava no meu caderno, eu inventei a parte da bruxa por que estava com "preguicinha" de desenhar mais detalhadamente, que pode ser revista clicando aqui.







3 comentários:

  1. Ficou muito bom kkkkkk
    Por Causa dessa Webcomic eu tive uma ideia de fazer uma Webcomic que nem essa só que ao invés de um fruta são várias kkkkk posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amigo! Se quiser pode até colocar as laranjas na história kkkkk
      Quando estiver pronta, coloca o link aqui que vou querer ver.

      Excluir
    2. Ok pode Demorar um pouco pra fazer, desculpa demorar pra responder você é que as vezes eu esqueço que que comentei kkk

      Excluir

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...